PAR PNEUS ROAD 6 (120/70R17 GT + 190/50R17)
×
PAR PNEUS ROAD 6 (120/70R17 GT + 190/50R17)
PAR PNEUS ROAD 6 (120/70R17 GT + 190/50R17)
De: R$ 2.300,00
Por: R$ 2.140,00
12× de R$ 214,86
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 2.140,00R$ 2.140,00
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 2.140,00R$ 2.140,00
R$ 1.095,57R$ 2.191,14
R$ 747,43R$ 2.242,29
R$ 573,36R$ 2.293,44
R$ 467,16R$ 2.335,80
R$ 394,90R$ 2.369,40
R$ 343,35R$ 2.403,45
R$ 304,74R$ 2.437,92
R$ 274,73R$ 2.472,57
10×R$ 250,74R$ 2.507,40
11×R$ 231,16R$ 2.542,76
12×R$ 214,86R$ 2.578,32
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
MICHELIN

Identificação: 120/70-17
Medida: 120/70
Marca: Michelin
Aro: 17
Índice de Velocidade: W (270km/h)
Índice de Carga: 58 (236 Kg por Pneu)
Modelo: Pilot Road 6
Largura (mm): 120

Identificação: 190/50-17
Modelo: ROAD 6 GT
Largura do Pneu 190
Altura do Pneu 50
Medida Aro 17
Código de Velocidade W (< 270 Km/h)
Código de Peso 73 (365 Kg)
Garantia de 5 anos de fabrica, após a emissão da nota fiscal de venda, contra defeito de fabrica ou matéria prima

Lançamento Michelin ROAD 6 GT

A nova versão da aclamada gama MICHELIN Road.
MICHELIN Road 6 beneficia de 2 décadas de inovação constante inovação e do mais alto nível de experiência.

Mais aderência em molhado!
+15 % em aderência que o MICHELIN Road 5 em molhado molhada graças aos compostos 100% com sílica e ao novo design da banda de rolamento.

Desfrute durante mais tempo!
O novo composto de alta tecnologia que permite aumentar a duração em 10%

Tecnologia Duplo Composto MICHELIN

Alcança com sucesso dois ideais divergentes: resistência ao desgaste no centro da banda de rodagem e aderência nos ombros.

Uma borracha dura abaixo da borracha do ombro mais macia proporciona maior rigidez durante a inclinação, para mais estabilidade em curvas, especialmente sob forte aceleração.